Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Diego Alves é relacionado e deve reforçar o Flamengo contra Corinthians

Goleiro foi desfalque contra o Goiás, mas deve ser titular neste domingo 

Diego Alves deve voltar ao gol rubro-negro
Diego Alves deve voltar ao gol rubro-negro - Wagner Meier/Getty Images (Wagner Meier/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus tem um problema a menos para a partida contra o Corinthians. Isso porque o goleiro Diego Alves, que foi desfalque no empate em 2 a 2 com o Goiás no meio de semana, está de volta. O titular treinou normalmente às vésperas da partida com o Timão e foi relacionado. A expectativa é que ele retorne normalmente para a escalação inicial.

Quem está fora mesmo é o atacante Gabriel Barbosa, suspenso por cartões amarelos. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Bruno Henrique.

O retorno de Diego Alves é ainda mais importante porque César, reserva imediato, também está fora. O goleiro fez falta fora da área e foi expulso contra o Goiás, no Serra Dourada. A terceira opção era Gabriel Batista, de 21 anos, que atuou nos minutos finais do último jogo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (03), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 68 pontos, o Rubro-Negro é líder, com cinco pontos a mais que o Palmeiras, que já jogou e venceu o Ceará por 1 a 0.

Mais Vistas