Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Diniz não bota culpa no Departamento Médico por lesões no São Paulo

O técnico Fernando Diniz afirmou que as contusões no time não são culpa do DM. Contra o Bahia, Pablo, Juanfran e Liziero deixaram o campo com dores

Fernando Diniz tem dois empates e uma vitória no comando do São Paulo
Fernando Diniz tem dois empates e uma vitória no comando do São Paulo - Bruno Ulivieri (Fernando Diniz tem dois empates e uma vitória no comando do São Paulo)

Por Redação do Esporte Interativo

Mais uma vez, as lesões apareceram como uma dor de cabeça para o São Paulo. Na partida de hoje, contra o Bahia, Pablo, Juanfran e Liziero deixaram a partida com dores. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz preferiu não jogar a culpa no Departamento Médico do clube.


"Às vezes as lesões acontecem e a gente quer achar culpado, mas não tem culpado. Ninguém sabe porque machuca muito ao certo. Às vezes é pelo jogador que não falou que estava sentindo, às vezes pelo treinamento. Apontar de uma maneira muito reduzida para o departamento médico acaba cometendo uma injustiça muito grande. O departamento médico do São Paulo tem profissionais muito qualificados", afirmou o técnico tricolor.

Outro que tem sofrido com lesões é o atacante Alexandre Pato. O jogador retornou exatamente no jogo contra o Bahia e precisou jogar os 90 minutos por conta das saídas dos jogadores machucados. O camisa 7 falou sobre esse problema no São Paulo e afirmou que o time segue forte na disputa por uma vaga na Libertadores.

Alexandre Pato fez seu primeiro jogo contra o Bahia após retornar de lesão
Alexandre Pato fez seu primeiro jogo contra o Bahia após retornar de lesão | Foto: Jhony Pinho/AGIF

"Quando chega no fim de ano, alguns times sofrem. Temos um grande elenco para substituir quem está com lesão. Esperar que não seja nada. Mas se alguém entrar tem que dar resultado. Temos muito a fazer ainda. Temos um objetivo que é ir à Libertadores ano que vem e nós vamos conseguir", disse o atacante.

O São Paulo ainda não definiu os prazos de retorno de Pablo, Juanfran e Liziero, mas o fato é que os três podem ser desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), oàs 18h, o Tricolor enfrenta o Corinthians no Morumbi, em um duelo que, dependendo do resultado do jogo do rival contra o Athletico nesse quinta-feira (10), pode valer a vaga no G4.

Mais Vistas