Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Duílio abre o jogo sobre o destino de Luan no Corinthians

Em entrevista coletiva antes do confronto com o Cuiabá, presidente do Timão falou sobre os detalhes do andamento com o camisa 7 

Luan não atua pelo Corinthians desde fevereiro.
Luan não atua pelo Corinthians desde fevereiro. - Alexandre Schneider (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A novela entre Luan e Corinthians segue sem um futuro definido. Em coletiva antes do jogo contra o Cuiabá, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, abriu o jogo sobre o andamento do jogador Luan dentro da equipe.

Existe um contrato. O Corinthians não vai mandar o Luan embora. Não é simples assim. Trabalhamos no inicio do ano, alguns clubes tiveram interesse e imaginamos que pode ser bom para o Luan jogar. Queremos que ele dê certo no Corinthians, trabalhando no dia a dia, mas entendemos que, se ele não está indo bem aqui, é bom sair para jogar em outro. É um grande menino, um grande jogador. Precisa resolver isso para o bem dele e do Corinthians", disse o Presidente.

O caso voltou a esquentar, após a resposta que o técnico português, Vítor Pereira, deu após a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Na ocasião, o treinador português afirmou que o atleta já surgiu para ser escalado em três oportunidades, e em todas acabou indo para o departamento médico.

A última vez que Luan vestiu a camisa do Corinthians, foi no dia 19 de fevereiro, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. O atleta já está a mais de um ano sem fazer gols pelo Timão. No dia 20 de maio de 2021, Luan marcou um dos gols da vitória de 3 a 0 contra o Sport Huancayo, na Sul-Americana.

Mais Vistas