Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Em entrevista coletiva, Sampaoli diz ser difícil seguir ritmo do Flamengo

Após jogo contra o Internacional, Sampaoli diz que a principal diferença entre o Santos e o Flamengo tem a ver com rendimento

Jorge Sampaoli durante jogo contra o Internacional
Jorge Sampaoli durante jogo contra o Internacional - Pedro H. Tesch/AGIF (Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após empatar com o Internacional por 0 a 0 no Estádio Beira-Rio, Sampaoli admitiu dificuldade para seguir no ritmo do Flamengo, que abriu 10 pontos de diferença do Santos na liderança.

Em entrevista coletiva, o técnico do Peixe disse que o contraste entre as equipes tem a ver com o rendimento. "É uma equipe que ganha todas as rodadas (Flamengo). Nos custa seguir este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela".

"Flamengo está tendo um rendimento superlativo. Eles se preparam para este tipo de coisa também. Vamos ver pelo que brigar em novembro. Tivemos um período ruim, vimos abrirem vantagem. Agora estamos tentando retomar pouco a pouco e seguir buscando".

Sampaoli ainda analisou o empate com o Internacional com queda de rendimento da equipe santista na segunda etapa, dando mais domínio aos donos da casa.

"Poderíamos ter definido no primeiro tempo, criamos jogadas de perigo e situação de gol. Depois, no segundo, perdemos a posse da bola. Inter aproveitava nossos erros nas entrelinhas com D'Alessandro, Nico... Isso fez com que perdêssemos a confiança no jogo".

A próxima partida do Santos pelo Campeonato Brasileiro é contra o Ceará, na Vila Belmiro, na quinta-feira (17), às 19:15. A equipe da Baixada Santista tentará mais três pontos para chegar cada vez mais no topo da tabela.

Mais Vistas