Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Em jogo com muitos desfalques, Flamengo e Atlético-MG se encaram com objetivos diferentes

O Rubro-Negro pode aumentar a vantagem na liderança, enquanto o clube mineiro busca primeira vitória fora de casa no returno 

Rodrigo Caio e Otero são ausências confirmadas para o confronto no Maracanã
Rodrigo Caio e Otero são ausências confirmadas para o confronto no Maracanã - Bruno Cantini/Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

Em uma rodada marcada por muitas substituições em campo provocadas pelas convocações, o cenário no Maracanã não será diferente na noite desta quinta-feira (10). O líder Flamengo não poderá contar com Rodrigo Caio e o artilheiro Gabigol, ambos na lista de Tite para os amistosos da semana. Além da dupla, alguns lesionados seguem de fora, como os titulares Arrascaeta e Filipe Luís.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

No Galo, as ausências de Otero, Guga, Cleiton e Luan provocam mudanças no time que empatou com o Palmeiras na última partida.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O clube mineiro busca repetir a vitória do turno ao enfrentar o Flamengo: o resultado de 2 a 1, no Independência, foi alcançado com um jogador a menos diante de um rubro-negro em boa fase. Na época do primeiro confronto, a equipe carioca vinha de 4 jogos de invencibilidade. Atualmente, o Flamengo defende a sequência de mais de dois meses sem derrota.

Do outro lado, após a eliminação na Sul-Americana, o Atlético-MG se concentra totalmente no Brasileirão e está na 13ª posição, com 9 triunfos. Na primeira metade do campeonato, o Galo conseguiu brigar pelas primeiras colocações e busca voltar a disputa pela classificação na Libertadores.

Mais Vistas