Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Em negociação por Bruno Méndez, Corinthians deve receber Gustavo Nonato

De acordo informações confirmadas pela TNT Sports, troca de jogadores seria inicialmente por empréstimo 

Bruno Méndez está muito próximo de fechar com Internacional
Bruno Méndez está muito próximo de fechar com Internacional - Bruna Prado (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Aline Dias, Ludmilla Florencio e Victor Braggion

A negociação entre Corinthians e Internacional por Bruno Méndez acaba de ficar ainda mais quente! Segundo informações da Jovem Pan que foram confirmadas pela TNT Sports, o negócio está muito próximo de acontecer e envolveria também a ida de um jogador colorado para o Timão.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em notícia divulgada pelo portal ‘Meu Timão’ e confirmada pela TNT Sports, o meio-campista Gustavo Nonato deve ser o jogador do Internacional envolvido na troca por Bruno Méndez.

Caso a negociação seja concretizada, a chegada de Bruno Méndez no Internacional será por empréstimo de um ano, com opção de compra no fim. Segundo a apuração, a vinda do jogador não teria a ver com a chegada de Diego Aguirre.

Atualmente, o zagueiro Bruno Méndez é reserva no time do Corinthians. O atleta disputou apenas 15 jogos na temporada, sendo que em algumas partidas o uruguaio atuou como lateral direito.

Mais Vistas