Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Esteves deve deixar o Palmeiras e jogar por empréstimo na MLS

Segundo apuração de Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, Verdão já iniciou conversas com o Colorado Rapids

Pouco utilizado no Palmeiras, Lucas Esteves deve jogar a MLS
Pouco utilizado no Palmeiras, Lucas Esteves deve jogar a MLS - MIGUEL SCHINCARIOL (MIGUEL SCHINCARIOL, POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lucas Esteves deve ir jogar a MLS, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Segundo apuração do repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o Palmeiras já iniciou as conversas com o Colorado Rapids e deve encaminhar o jogador por empréstimo para o time americano. A informação foi dada inicialmente pelo portal ‘Yahoo’.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar da saída do uruguaio Viña, também lateral esquerdo, o jogador revelado pela base do clube vê a chegada de Jorge, e uma possível chegada do também uruguaio Piquerez, atualmente no Peñarol, diminuir ainda mais as chances de conseguir atuar na equipe.

Na temporada, o lateral esquerdo atuou 14 vezes com a camisa do Verdão, conseguindo marcar um gol. No Brasileirão, ele esteve em campo somente uma vez, 16 minutos na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense.

Mais Vistas