Familiares de Marcão são abordados por botafoguenses na saída do Nilton Santos
Situação foi controlada, mas filho do treinador foi segurado pelo pescoço

Marcão venceu dois jogos à frente do Fluminense | Lucas Merçon / Fluminense FC
Horas depois de comemorar a vitória do Fluminense no Clássico Vovô, familiares de Marcão sofreram um susto no Nilton Santos. Do lado de fora, no caminho para o estacionamento, o filho, o sobrinho e a esposa do técnico tricolor foram abordados por um grupo de botaguenses que estavam nos arredores do estádio. Ao "Globo Esporte", o treinador contou que seu filho chegou a ser segurado pelo pescoço, mas minimizou o episódio e disse que a situação foi controlada logo depois.
"Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço", contou.
O grupo não sabia que se tratavam de familiares do técnico Marcão. A abordagem aconteceu porque eles usavam a camisa do Fluminense no momento.
Em campo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Yony González. Este foi o primeiro jogo após a efetivação de Marcão como treinador da equipe das Laranjeiras. Sob o comando do treinador, ainda como interino, o Tricolor já tinha vencido o Grêmio por 2 a 1.
Comentários