Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Familiares de Marcão são abordados por botafoguenses na saída do Nilton Santos

Situação foi controlada, mas filho do treinador foi segurado pelo pescoço 

Marcão venceu dois jogos à frente do Fluminense
Marcão venceu dois jogos à frente do Fluminense - Lucas Mercon (Lucas Merçon / Fluminense FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Horas depois de comemorar a vitória do Fluminense no Clássico Vovô, familiares de Marcão sofreram um susto no Nilton Santos. Do lado de fora, no caminho para o estacionamento, o filho, o sobrinho e a esposa do técnico tricolor foram abordados por um grupo de botaguenses que estavam nos arredores do estádio. Ao "Globo Esporte", o treinador contou que seu filho chegou a ser segurado pelo pescoço, mas minimizou o episódio e disse que a situação foi controlada logo depois.

"Ficou tudo bem, não foi nada demais. Minha esposa deixou o carro no estacionamento e, na volta, teve que sair do estádio. Meu filho e meu sobrinho estavam passando na calçada, tinha uma aglomeração de torcedores do Botafogo. Meu filho e minha esposa estavam com a camisa do Fluminense, algumas pessoas não gostaram. Um torcedor questionou meu filho, o porquê de ele estar passando ali na calçada e pegou ele pelo pescoço", contou.

O grupo não sabia que se tratavam de familiares do técnico Marcão. A abordagem aconteceu porque eles usavam a camisa do Fluminense no momento.

Em campo, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Yony González. Este foi o primeiro jogo após a efetivação de Marcão como treinador da equipe das Laranjeiras. Sob o comando do treinador, ainda como interino, o Tricolor já tinha vencido o Grêmio por 2 a 1.

Mais Vistas