Fernando Diniz é apresentado no São Paulo: 'É o auge da carreira'
Contratado para substituir Cuca, Fernando Diniz comandou seu primeiro treino no São Paulo e garantiu que o time que enfrentará o Flamengo será 'forte'

Por Redação Esporte Interativo
O técnico Fernando Diniz foi apresentado como novo técnico do São Paulo, nesta sexta-feira (27). Contratado para substituir Cuca, que pediu demissão nesta quinta (26), o treinador se disse "honrado" com a oportunidade de trabalhar em um "tricampeão mundial".
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
"Só isso já diz muito sobre o São Paulo, passando pelo momento mágico do Telê, tricampeonato mundial, passando pelo Raí, o tricampeonato do Muricy... O meu trabalho é para tirar o melhor dos jogadores. O DNA do São Paulo tem muito a ver comigo. O São Paulo do Telê... Isso tem muito para a gente fazer um grande trabalho", afirmou.
Após trabalhos no Fluminense e no Athletico, de onde foi demitido por desempenhos abaixo do esperado especialmente no Campeonato Brasileiro - em 27 jogos pela competição nacional, o técnico ganhou apenas cinco, com 25,9% de aproveitamento -, Diniz falou que o São Paulo é o auge de sua carreira.
Espero corresponder à expectativa de todos, a minha também. Que cative o torcedor jogando de uma maneira bonita
"Certamente. A carreira está evoluindo da onde saí (Audax, primeiro trabalho de destaque, quando foi vice-campeão paulista em 2016). Os times Athletico, Fluminense e agora o São Paulo é o auge da carreira", garantiu.

O primeiro teste de Diniz será contra o líder Flamengo, sábado (28), no Maracanã. O treinador reconheceu a pressão por resultados e garantiu que o time do Tricolor que enfrentará os cariocas será "forte".
A pressão existe, em um time como São Paulo ficar sem títulos a pressão aumenta.
"Quanto ao time (que vai enfrentar o Flamengo), no treino de hoje a gente foi colocando doses homeopáticas. Vamos passar vídeos e vamos levar um time muito forte para enfrentar o Flamengo", afirmou.