Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Fernando Diniz pede contratação em definitivo de Volpi pelo São Paulo

O técnico Fernando Diniz exaltou a atuação do goleiro Tiago Volpi na vitória do São Paulo por 3 a 0 diante da Chapecoense e analisou que qualquer preço seria barato para garantir a compra do atleta, que pertence ao Querétaro, do México

Tiago Volpi tem opção de compra fixada em 5 milhões de dólares - cerca de 20 milhões de reais
Tiago Volpi tem opção de compra fixada em 5 milhões de dólares - cerca de 20 milhões de reais - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Se depender de Fernando Diniz, o São Paulo vai desembolsar qualquer valor para contratar em definitivo o goleiro Tiago Volpi. O atleta, que pertence ao Querétaro, do México, tem opção de compra definida para 5 milhões de dólares (quase 20 milhões de reais, pela cotação atual) e teve atuação decisiva na vitória do Tricolor por 3 a 0 diante da Chapecoense, neste sábado (02).

"Não decido, mas se decidisse já estava contratado. É um cara que além de goleiro espetacular é uma pessoa tão espetacular quanto. Tenho muita confiança que a diretoria vai exercer a compra. Não sei nem quanto vai pagar, mas ele é barato independentemente de quanto for", analisou o técnico.

Perguntado sobre sua situação, o próprio Tiago Volpi garantiu que segue tranquilo e ponderou que a vontade do São Paulo em mantê-lo no elenco dependerá de suas atuações com a camisa tricolor.

"A questão de contratar ou não, você sabe como é meu comportamento quanto a isso. Reafirmo que estou tranquilo porque isso vai ser consequência de um bom trabalho. Se o trabalho seguir sendo feito de uma boa maneira, se o clube se classificar para a Libertadores, acredito que a possibilidade disso acontecer é muito grande. O melhor nesse momento é não ficar pensando muito no assunto para não gerar uma ansiedade. Trato com a maior naturalidade possível", garantiu.

O próximo jogo do São Paulo será na quinta-feira (07), diante do Fluminense, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor paulista é o quarto colocado da competição, com 52 pontos, cinco a mais do que o quinto colocado Grêmio - que ainda joga contra o Internacional, neste domingo (03).

Mais Vistas