Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Flamengo alcança 93% de chance de levar o Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Santos são os únicos que podem tirar o título do Rubro-Negro, de acordo com site especializado 

Flamengo ainda não perdeu no Maracanã neste Brasileiro
Flamengo ainda não perdeu no Maracanã neste Brasileiro - Foto: Bruna Prado / Getty Images (Foto: Bruna Prado / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Faltando 12 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo caminha a passos largos para ficar com a taça. De acordo com o 'Infobola', site especializado em estatísticas, o clube rubro-negro já tem 93% de ser campeão. Vice-líder, o Palmeiras tem 4%, enquanto o Santos tem 3%.

O Flamengo lidera a competição com 61 pontos, oito a mais que o Palmeiras. O Santos corre por fora e somou 51. Segundo o site especializado, esses são os três clubes que disputam o título do campeonato nacional.

No primeiro turno, quando recebeu os rivais no Maracanã, o líder Flamengo venceu ambos. Contra o Palmeiras, a equipe comandada por Jorge Jesus fez 3 a 1. Frente ao Santos o duelo foi mais apertado, mas o Rubro-Negro também saiu vitorioso, por 1 a 0.


Na próxima rodada, a 27ª do Brasileirão, o Flamengo fará clássico contra o Fluminense. A partida será no Maracanã, no domingo (20), às 18h (de Brasília). Adversário direto, o Palmeiras visita o Athletico Paranaense no mesmo dia, na Arena da Baixada, com transmissão da TNT e do EI Plus a partir das 17h30 (horário de Brasília), exceto para o Estado do Paraná. Já o Santos pega o Atlético-MG no Independência.

Mais Vistas