Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Flamengo não terá Diego Alves e Bruno Henrique contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Atletas se somam aos desfalques de Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que foram convocados por suas seleções, além de David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique, lesionados

Diego Alves é desfalque contra o Fortaleza, pelo Brasileirão
Diego Alves é desfalque contra o Fortaleza, pelo Brasileirão (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo tem nove baixas para a partida contra o Fortaleza, que acontece logo mais, às 19h (de Brasília) deste sábado (09), pelo Campeonato Brasileiro. O clube divulgou que Diego Alves e Bruno Henrique estão fora da partida uma hora antes do início da mesma. Segundo o clube, o arqueiro foi retirado da relação da partida por conta de um trauma no pé direito no treino da última sexta (08).

Já Bruno Henrique teve dores na coxa esquerda depois da partida contra o Red Bull Bragantino e iniciou tratamento. Ele irá fazer exames na próxima segunda (11).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além dessas baixas, o clube já tinha mais sete desfalques. Everton Ribeiro e Gabigol estão em Data Fifa com a Seleção Brasileira, assim como Isla, pelo Chile. Arrascaeta também foi convocado pelo Uruguai, mas foi cortado após se lesionar em partida pela seleção e voltou ao Rio para tratar sua lesão no clube. Além deles, Gustavo Henrique, Diego Ribas e David Luiz também se recuperam de lesão.

O Flamengo procura encostar e diminuir a diferença para o Atlético-MG na tabela do Brasileirão. O clube é o vice-líder da competição com o mesmo número de pontos do Palmeiras até aqui: 39. Além disso, está na semifinal da Copa do Brasil e na final da Copa Libertadores.

Mais Vistas