Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

GUIA DO BRASILEIRÃO: Atlético-MG busca título que não vem há 50 anos

Liderado por Hulk e Nacho, Galo entra como um dos favotiros na busca pelo inédito bicampeonato nacional

Por Redação da TNT Sports

Sob o comando do técnico Cuca, o Atlético-MG começou a temporada 2021 entrando firme no mercado de transferências e trazendo nomes de peso, como Hulk e Nacho Fernández. Campeão mineiro e com a melhor campanha geral na fase de grupos da Libertadores deste ano, o Galo tem um dos principais elencos, não apenas do futebol brasileiro, mas também do continente.

Confira a análise que a TNT Sports preparou sobre o Atlético-MG e como o clube mineiro chega na briga pelo Brasileirão, título que não conquista desde 1971. A instituição é, inclusive, apontada como uma das principais favoritas a levar o troféu do certame para casa.

  • TIME BASE:
  • OPINIÃO DO ESPECIALISTA:

O comentarista Ricardo Martins reforça esta briga do Galo pelo título do Campeonato Brasileiro, principalmente pela junção de um elenco forte e um treinador vitorioso. O profissional aponta vários nomes do plantel que podem fazer a diferença dentro de campo:

O Atlético-MG entra no Brasileirão como um dos favoritos para ganhar o título. Tem um elenco muito bom e um treinador que conhece a competição, experiente e vencedor. O Galo tem vários jogadores que podem fazer a diferença, como Nacho, Keno, Zaracho e Hulk. É um dos grandes favoritos.

BOLÃO TNT SPORTS:

Pedimos para nove pessoas de nosso elenco apostarem em que parte da tabela o Alvinegro mineiro vai terminar o Brasileirão. E todas elas cravaram o Galo no G6 da competição, sendo que dois apontaram a equipe como a campeã do embate entre 20 times.

*Participaram com seus palpites: Alexandre Praetzel, André Felipe, Bruno Formiga, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas, Mauro Beting, Pedro Certezas, Ricardo Martins e Taynah Espinoza.

Mais Vistas