Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

GUIA DO BRASILEIRÃO: Ceará espera conseguir superar a 11ª colocação de 2020

Após vices na Copa do Nordeste e no Cearense, Vozão aposta na manutenção de Guto Ferreira e Vina na temporada

Por Redação da TNT Sports

A temporada 2021 não começou da melhor maneira para o Ceará. O Vozão perdeu a final da Copa do Nordeste para o Bahia, na disputa de pênaltis, e também foi vice-campeão do Campeonato Cearense para o rival, o Fortaleza.

Apesar disso, o clube apostou na manutenção do técnico Guto Ferreira e na renovação de Vina para poder sonhar ainda mais alto neste Campeonato Brasileiro. Confira a análise que a TNT Sports preparou sobre o Ceará e como a equipe nordestina chega para a competição nacional.

  • TIME BASE:
  • OPINIÃO DO ESPECIALISTA:

Para Bruno Formiga, comentarista da TNT Sports, a manutenção de Guto Ferreira é essencial para que o Ceará consiga alcançar seus objetivos no Campeonato Brasileiro. O profissional afirma que o Vozão tem um time muito seguro e um cara que pode decidir quando for acionado: Vina.

Qualquer projeção do Ceará nesta temporada e no Campeonato Brasileiro passa pela manutenção do trabalho do técnico Guto Ferreira. O Vozão é um time que considero muito seguro, direto e objetivo. Além disso, o clube cearense tem Vina pra decidir quando for preciso. Para mim, o Ceará deve pensar alto - de novo.

BOLÃO TNT SPORTS:

Pedimos para nove pessoas de nosso elenco apostarem nos candidatos a título, G6 e Z4 do Campeonato Brasileiro deste ano. E nenhuma delas colocou o Ceará nas lacunas supraticitadas, dando a entender assim que o Alvinegro brigará no meio da tabela e, consequentemente, por uma vaga na Sul-Americana.

*Participaram com seus palpites: Alexandre Praetzel, André Felipe, Bruno Formiga, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas, Mauro Beting, Pedro Certezas, Ricardo Martins e Taynah Espinoza.

Mais Vistas