Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

GUIA DO BRASILEIRÃO: Sport busca permanência e estabilidade na Série A

Em 2020, Leão escapou do rebaixamento nos acréscimos do torneio; já para este ano, busca uma vida mais tranquila no cenário nacional

Sport foca na permanência da Série A
Sport foca na permanência da Série A

Por Redação da TNT Sports

A temporada 2021 não começou boa para o Sport. Além de não se classificar para a fase final da Copa do Nordeste, o Leão perdeu a final do Campeonato Pernambucano para um dos seus grandes rivais, o Náutico. Agora, o Rubro-Negro olha para o Brasileirão deste ano como uma oportuidade de redenção, principalmente depois da vida difícil que teve na última edição.

Após quase cair para a Série B, a instituição quer uma Série A mais tranquila desta vez. Diante disto, a diretoria trouxe um velho conhecido da torcida, o atacante André, para tentar repetir o sucesso alcançado em dupla com Diego Souza (oportunidade que pode ser repetida agora com Thiago Neves). Confira um raio-x da instituição de Recife:

  •  TIME BASE:
  • OPINIÃO DO ESPECIALISTA:
    Para o comentarista Bruno Formiga, é difícil não enxergar outra coisa que não o Leão da Ilha do Retiro brigando mais uma vez contra o rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro:

O Sport não teve um início de temporada promissor. Pelo contrário. O time não consegue manter um padrão, parece ter pecado no planejamento e toma muitos gols. É difícil não ver o time na luta contra o rebaixamento. Vai precisar melhorar muito para ter alguma tranquilidade.

BOLÃO TNT SPORTS:

Pedimos palpites do nosso elenco sobre a posição final do Sport no Campeonato Brasileiro 2021. Quatro integrantes apostaram que o clube pernambucano estará no Z4 ao fim da edição.

*Participaram com seus palpites: Alexandre Praetzel, André Felipe, Bruno Formiga, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas, Mauro Beting, Pedro Certezas, Ricardo Martins e Taynah Espinoza.

Mais Vistas