Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

GUIA DO BRASILEIRÃO: campeão estadual, Fortaleza pode sonhar com Sul-Americana

Técnico Juan Pablo Vojvoda é um dos trunfos do Leão do Pici em busca de uma vaga na competição continental

Por Redação da TNT Sports

O Fortaleza começou a temporada sendo comandado por Enderson Moreira, mas o técnico caiu após eliminação para o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão do Pici, então, contratou o argentino Juan Pablo Vojvoda e rapidamente se transformou, conseguindo resultados significativos nesta reta final de primeiro semestre.

O novo treinador conquistou o título estadual sobre o Ceará e chegou a quatro vitórias e um empate nos primeiros cinco jogos no cargo. Com um incrível número de 20 gols marcados nestes duelos. Confira a análise que a TNT Sports preparou sobre o Fortaleza e de como o clube cearense chega para este Brasileirão.

  • TIME BASE:
  • OPINIÃO DO ESPECIALISTA:

Para Ricardo Martins, comentarista da casa, o Leão pode sonhar com uma vaga na Sul-Americana, mas primeiro precisa olhar com cuidado para a permanência na Série A, buscando um 'gordura' na briga contra o rebaixamento. O profissinal elogia a chegada de Vojvoda na instituição:

Fortaleza ganhou força depois que venceu o tricampeonato estadual contra o maior rival. A troca do técnico Juan Pablo Vojvoda fez com que o time melhorasse o rendimento e o Fortaleza briga primeiro para se manter na Série A e, na sequência, por uma vaga na Sul-Americana. A manutenção dos jogadores do ano passado e a chegada do Lucas Crispim dão um jogo de conjunto muito forte.

BOLÃO TNT SPORTS:

Pedimos para nove pessoas de nosso elenco apostarem nos candidatos a título, G6 e Z4 do Campeonato Brasileiro deste ano. E nenhuma delas colocou o Fortaleza nas lacunas supraticitadas, dando a entender assim que o Leão brigará no meio da tabela e, consequentemente, por uma vaga na Sul-Americana.

*Participaram com seus palpites: Alexandre Praetzel, André Felipe, Bruno Formiga, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas, Mauro Beting, Pedro Certezas, Ricardo Martins e Taynah Espinoza.

Mais Vistas