Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Gustavo Henrique pode ser mais um desfalque do Santos para partida do Brasileirão

Zagueiro Gustavo Henrique sentiu lesão em jogo contra o Palmeiras e virou dúvida para confronto com o Internacional; Santos já tem oito ausências confirmadas

Zagueiro Gustavo Henrique em clássico entre Santos e Palmeiras
Zagueiro Gustavo Henrique em clássico entre Santos e Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Sampaoli tem problemas para escalar o Santos para o próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques já esperados, Gustavo Henrique pode aumentar a lista em duelo contra o Internacional.

O zagueiro de 26 anos sofreu uma entorse no tornozelo direito durante clássico diante do Palmeiras, na última quarta-feira (09), em vitória alvinegra por 2 a 0, na Vila Belmiro. No entanto, fez um dos gols e não chegou a ser substituído.

No treinamento desta sexta-feira, o atleta veio para o gramado apenas para realizar trabalhos leves. De tênis, deu voltas no campo e testou a mobilidade.

Caso não esteja disponível, Gustavo Henrique deixará Sampaoli com mais uma dor de cabeça. O treinador argentino já não poderá contar com Carlos Sánchez (suspenso), Cueva (Peru), Derlis González (Paraguai), Felipe Jonatan (Seleção Olímpica) e Soteldo (Venezuela). Entre os jovens, Jackson Porozo (Equador) e Sandry e Kaio Jorge (Seleção Sub-17) também estão fora.

Mais Vistas