Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Gustavo Henrique pode ser mais um desfalque do Santos para partida do Brasileirão

Zagueiro Gustavo Henrique sentiu lesão em jogo contra o Palmeiras e virou dúvida para confronto com o Internacional; Santos já tem oito ausências confirmadas

Zagueiro Gustavo Henrique em clássico entre Santos e Palmeiras
Zagueiro Gustavo Henrique em clássico entre Santos e Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Sampaoli tem problemas para escalar o Santos para o próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques já esperados, Gustavo Henrique pode aumentar a lista em duelo contra o Internacional.

O zagueiro de 26 anos sofreu uma entorse no tornozelo direito durante clássico diante do Palmeiras, na última quarta-feira (09), em vitória alvinegra por 2 a 0, na Vila Belmiro. No entanto, fez um dos gols e não chegou a ser substituído.

No treinamento desta sexta-feira, o atleta veio para o gramado apenas para realizar trabalhos leves. De tênis, deu voltas no campo e testou a mobilidade.

Caso não esteja disponível, Gustavo Henrique deixará Sampaoli com mais uma dor de cabeça. O treinador argentino já não poderá contar com Carlos Sánchez (suspenso), Cueva (Peru), Derlis González (Paraguai), Felipe Jonatan (Seleção Olímpica) e Soteldo (Venezuela). Entre os jovens, Jackson Porozo (Equador) e Sandry e Kaio Jorge (Seleção Sub-17) também estão fora.

Mais Vistas