Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Hernanes lamenta atuação do São Paulo em derrota para o Flu: "É vergonhoso"

Mesmo atuando no Morumbi, o São Paulo tropeçou contra o Fluminense e saiu do G-4 do Brasileirão

Hernanes criticou a atuação do São Paulo em derrota por 2 a 0 para o Fluminense
Hernanes criticou a atuação do São Paulo em derrota por 2 a 0 para o Fluminense - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo segue vivo na briga por vaga na Libertadores, mas o resultado desta quinta-feira (07) não foi dos melhores. Diante do Fluminense, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu por 2 a 0 e caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Logo após a partida, ainda no gramado do estádio do Morumbi, Hernanes reprovou a atuação do time e criticou a falta de regularidade na competição.

A gente fica triste. A gente pelo menos estava fazendo o dever de casa. Hoje foi muito abaixo. É vergonhoso. Vergonha, vergonha, vergonha. Vamos eliminar essa oscilação. Fazemos um jogo bom e não conseguimos manter a regularidade, temos que procurar isso aí", avaliou o meia.

Com os resultados da rodada, o Tricolor perdeu uma posição e agora ocupa a 5ª colocação com 52 pontos conquistados. Na próxima rodada, o São Paulo volta a jogar em casa, desta vez medirá forças com o Athletico.

Mais Vistas