Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Inter vai promover ação em prol do Instituto do Câncer Infantil nesta quinta

Em parceria com D'Alessandro, Colorado vai difundir ato no Beira-Rio, antes do duelo com o Athletico Paranaense

No detalhe, patch que o Internacional carregará na manga do seu uniforme
No detalhe, patch que o Internacional carregará na manga do seu uniforme (Divulgação / ICI)

Por Redação do Esporte Interativo

Quem for ao Beira-Rio nesta quinta-feira (31) vai acompanhar mais que o duelo entre Internacional e Athletico Paranaense, vai ver de perto uma linda e importante ação, promovida em conjunto pelo clube gaúcho, o meia D'Alessandro e o Instituto do Câncer Infantil.

As camisas do Colorado vão contar com o patch do mascote da instituição nas mangas. Já antes do confronto, oito pacientes, acompanhados pelo pelo ICI, entrarão em campo com os jogadores. A ação, que contará com a presença dos mascotes Saci (Internacional) e Leão da Coragem (ICI), também chamará a atenção da causa do câncer 'infantojuvenil' com uma faixa de conscientização.

Recentemente, D'Alessandro foi nomeado embaixador do projeto na América Latina e tem atuado lado a lado na luta pela vida com as crianças do instituto. Na última terça-feira (22), o capitão e ídolo do Internacional, junto a alguns companheiros de time, visitiaram o ICI na busca de levar alegria e esperança aos assistidos.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O confronto entre Internacional e Athletico você acompanha ao vivo, exceto para o estado do Rio Grande do Sul, na tela da TNT Brasil e do EI Plus, às 21h30 (de Brasília).

Mais Vistas