Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Jejum! Guerrero vive sua maior seca de gols com a camisa do Internacional

Centroavante peruano já não balança as redes há seis partidas; no Brasileirão, o camisa não marca desde a 7ª rodada

Paolo Guerrero não marca um gol pelo Internacional desde a semifinal da Copa do Brasil
Paolo Guerrero não marca um gol pelo Internacional desde a semifinal da Copa do Brasil - Bruna Prado (Bruna Prado / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Paolo Guerrero atravessa sua pior fase com a camisa do Internacional. Pelo menos em relação ao número de gols. Na noite desta quinta-feira (17), o peruano passou em branco na vitória colorada sobre o Avaí e chegou ao maior jejum pelo clube gaúcho: seis partidas sem balançar as redes. Os últimos gols do centroavante foram contra o Cruzeiro, na semifinal da Copa do Brasil, no dia 4 de setembro.

Antes disso, a maior seca que o jogador atravessou aconteceu entre os dias 7 e 31 de agosto, quando ficou cinco jogos sem derrotar os goleiros adversários. Desde os dois tentos contra os mineiros, Guerrero passou em branco duas vezes contra o Athletico-PR, na final da Copa do Brasil, e contra Chapecoense, Flamengo, Cruzeiro e Avaí, pelo Campeonato Brasileirão.

Brasileirão que, por sinal, também tem um longo jejum do atleta. Paolo não marca na competição nacional desde a 7ª rodada, quando o Inter recebeu justamente o Avaí, no Beira-Rio, e venceu por 2 a 0. No total, ele soma 12 jogos no torneio, com apenas três gols e nenhuma assistência.

A oportunidade de Guerrero dar fim à incômoda marca vai acontecer no próximo domingo (20), no duelo do Colorado com o Vasco, em Porto Alegre.

Mais Vistas