Jogadores do Flamengo repetem comemoração polêmica do Athletico e devolvem provocação
Rubro-Negro carioca venceu na Arena da Baixada por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique

Por Redação do Esporte Interativo
Depois do encontro nas quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico Paranaense voltaram a se enfrentar, neste domingo (13), agora pelo Campeonato Brasileiro. Diferente da última vez, quem teve motivos para festejar foi o Rubro-Negro do Rio de Janeiro, que venceu por 2 a 0, se manteve na liderança e ainda tirou uma onda do rival.
Entenda:
Após eliminar o Flamengo em pleno Maracanã, na Copa do Brasil, os jogadores do Athletico Paranaense imitaram a comemoração do atacante Gabriel Barbosa. Na ocasião, o volante Bruno Guimarães admitiu que a provocação aconteceu por conta de um declaração que não foi bem recebida pelos athleticanos.

"Ele falou que um empate seria bom, porque aqui ia ser fácil. Quando está ganhando pode fazer graça, mas quando perde tem que aceitar. Mas foi uma brincadeira sadia", disse após a partida.
Neste domingo (13), foi a vez dos jogadores do Flamengo devolverem a brincadeira. Mesmo sem a presença de Gabriel, que estava à serviço da seleção brasileira, os cariocas repetiram a comemoração.
