Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Juiz relata ofensas de Edenilson em súmula do jogo do Internacional: 'Cambada de ladrão'

Meia foi expulso pelas reclamações após esbravejar contra arbitragem por pênalti marcado a favor do Palmeiras

Momento em que Bráulio expulsa Edenilson da partida contra o Palmeiras
Momento em que Bráulio expulsa Edenilson da partida contra o Palmeiras (Renato Gizzi/Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A noite para o torcedor colorado não foi tão boa quanto gostariam. O time perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga, de pênalti, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A penalidade foi marcada por toque na mão de Cuesta após cruzamento de Rony. O lance deu sequência a expulsão de Edenilson, que não concordou com a marcação e reclamou excessivamente com a arbitragem.

Na súmula do jogo, o juiz Bráulio da Silva Machado relatou que o atleta foi expulso por ofensas a ele. O documento consta que o jogador se referiu aos árbitros como "cambada de ladrão", além de dizer que "vieram para nos roubar" e chamar Bráulio de "ladrão do c..."

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo o juiz, Edenilson 'protestou de forma grosseira e ofensiva' após o lance que aconteceu aos 5 minutos do segundo tempo. O cartão vermelho foi aplicado de forma direta.

Com a derrota, o Colorado parou nos 39 pontos e está na 7ª colocação. O Palmeiras chegou aos 43 e está em 4º lugar, tentando entrar na briga pelo lugar mais alto da tabela.

Mais Vistas