Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Julgamentos de Felipe Melo e Willian são adiados no STDJ

Realização dos julgamentos aconteceria nesta segunda-feira (28), mas deve ser transferido para o início de novembro a pedido do Palmeiras

Felipe Melo em clássico contra o Santos na Vila Belmiro
Felipe Melo em clássico contra o Santos na Vila Belmiro - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo e Willian, do Palmeiras, estão liberados para entrarem em campo no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira (30), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos foram denunciados após partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no último dia 9. Na ocasião, Felipe Melo fez gestos obscenos em direção à torcida rival enquanto descia para o vestiário. Willian, por sua vez, foi expulso pela arbitragem depois de dividida forte com Diego Pituca.

O julgamento, que aconteceria nesta segunda-feira (28) no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi adiado para a próxima sessão da 1ª Comissão Disciplinar da entidade, mas ainda não tem data definida. A expectativa é de que ocorra no dia 4 ou 11 de novembro.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

O departamento jurídico do Palmeiras pediu a remarcação por conta da morte de um familiar do advogado que representaria o clube no Rio de Janeiro. A Procuradoria e a defesa do Santos concordaram com o adiamento.

Caso peguem a suspensão máxima, Felipe Melo e Willian podem desfalcar a equipe por até seis jogos. Até lá, os atletas seguem à disposição do técnico Mano Menezes. O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 57 pontos conquistados, dez a menos do que o líder Flamengo.

Mais Vistas