Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Juventude avalia mudanças na equipe e contratação de lateral-esquerdo

Clube quer devolver o ala Alyson ao Ceará, após atitudes indisciplinares do jogador que desagradaram a comissão técnica

Juventude busca reforços para o elenco
Juventude busca reforços para o elenco (Fernando Alves/ECJuventude)

Por Redação da TNT Sports

O Juventude pode ir ao mercado em busca de mudanças no elenco. Entre essas mudanças, a contratação de um lateral-esquerdo e o fim do empréstimo do ala Alyson. O clube busca opções nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro. A informação é do 'GE'.

No último sábado (18), após a derrota do time para o Athletico por 2 a 1, o técnico Marquinhos Santos afirmou que "estão avaliando jogadores que estão nas Séries B e C" e também buscando alternativas dentro do próprio elenco. Segundo ele, "o mercado não está fechado, mas é um momento delicado".

Caso o Juve acerte com algum lateral-esquerdo, o clube devolverá o ala Alyson, de 25 anos, para o Ceará. O jogador protagonizou atitudes indisciplinares que desagradaram a comissão técnica. As inscrições para o Brasileiro se encerram próxima sexta-feira (24), e as possíveis negociações devem ser concluídas até lá.

Sem vencer há seis rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe do Juventude ocupa hoje a 16ª posição do Brasileirão, com 23 pontos. Um ponto a mais que o primeiro colocado do Z4, o Grêmio. O próximo jogo é contra o Santos, neste domingo (26), com transmissão da TNT, Estádio TNT Sports e na HBO Max, exceto para o Rio Grande do Sul!

Mais Vistas