Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Juventude x Fortaleza: saiba onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

O jogo Juventude x Fortaleza terá transmissão da TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports; os links estão no texto

Por Redação da TNT Sports

Com transmissão da TNT, HBO Max (clique no link para assinar) e Estádio TNT Sports, você assiste neste sábado (21) ao jogo entre Juventude e Fortaleza, às 21h (de Brasília), para todo Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Você asssiste a Juventude x Fortaleza ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

Mandante do embate, o Ju vive momento de regularidade no Brasileirão, ocupando a 12ª posição, derrubando prognósticos de antes da competição. Já o Leão está em grande fase e vai brigando pelo título nacional. É o 3° colocado, com 31 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Juventude e Fortaleza terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e começará às 20h30 (de Brasília). A bola rola às 21h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Melhores momentos - Fortaleza 1x1 Santos

Mais Vistas