Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Juventude x Santos: saiba onde assistir ao jogo pela 22ª rodada do Brasileirão

Equipes se enfrentam no Alfredo Jaconi com transmissão da TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports; os links estão no texto!

Por Redação da TNT Sports

Com transmissão da TNT, HBO Max (clique no link para assinar) e Estádio TNT Sports, você assiste neste domingo (26) ao jogo entre Juventude e Santos, às 16h (de Brasília), para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você asssiste a Juventude x Santos ao vivo e em alta definição assinando o HBO Max! Clique aqui e não perca um lance!

Os dois times chegam na partida vindos de uma seca de vitórias no Brasileirão. Mandante do duelo, o Juventude não ganha um jogo há cinco rodadas. O Santos, por sua vez, já soma sete duelos sem conseguir um triunfo na competição nacional.

O duelo é, neste momento, um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O Juventude ocupa, atualmente, a 17ª posição, com 23 pontos. O Santos, por sua vez, é o 14º, com somente um ponto a mais em relação aos gaúchos.

ONDE ASSISTIR AO JOGO:

O confronto entre Juventude e Santos terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e começará às 15h30 (de Brasília). A bola rola às 16h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports!

Melhores momentos da última partida do Juventude:

Melhores momentos - Athletico 2x1 Juventude

Melhores momentos da última partida do Santos:

Melhores momentos - Ceará 0x0 Santos

Mais Vistas