Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Luiz Adriano sente a coxa e vira dúvida para clássico contra o Corinthians

Atacante palmeirense sentiu a mesma coxa que o tirou de combate dos últimos jogos e pode voltar a ser desfalque

Luiz Adriano sente a coxa e pode ser desfalque contra o Corinthians
Luiz Adriano sente a coxa e pode ser desfalque contra o Corinthians - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda na caça ao líder Flamengo e com um clássico contra o Corinthians pela frente, Mano Menezes ganhou uma dor de cabeça. Isso porque, na vitória contra o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, o atacante Luiz Adriano deixou o campo reclamando de dores na coxa e virou dúvida para o Derby.

Autor do segundo gol do Palmeiras no jogo, o camisa 10 do Alviverde não atuava há quase um mês, quando lesionou justamente a coxa direita. Após a partida, em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou estar aguardando para fazer exames.

"Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico", disse o jogador, que também comentou sobre o lance do gol. Os vascaínos reclamaram muito de uma possível falta do atacante na jogada, que, para Luiz Adriano, não aconteceu.

"Não foi falta, eu protegi a bola. Ele falou que eu chutei ele, eu não chutei ele. Se eu tivesse chutado ele, não teria condição de carregar a bola".

Caso Luiz Adriano realmente não tenha condições de jogo, Mano Menezes tem à disposição os centroavantes Deyverson e Borja. O Palmeiras enfrenta o Corinthians no próximo sábado (9), às 19h. O jogo acontecerá no Pacaembu, visto que o Allianz Parque não estará disponível por conta de shows.

Mais Vistas