Mano Menezes cita pressão em cima do Palmeiras após anúncio de gol do Fortaleza
Enquanto Palmeiras e Chapecoense duelavam no Allianz Parque, sistema de som do estádio fez a torcida da casa comemorar tropeço momentâneo do Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo
O Palmeiras ainda sonha em alcançar o líder Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), atuando no Allianz Parque, os donos da casa superaram a Chapecoense por 1 a 0, com gol nos acréscimos marcado por Felipe Melo.
Durante o primeiro tempo, o sistema de som anunciou que o Fortaleza estava em vantagem diante do Rubro-Negro carioca e levou os palmeirenses à loucura. Após o confronto na capital paulista, o técnico Mano Menezes avaliou a pressão em cima da equipe na busca pela vitória depois da divulgação do resultado parcial.
Tudo na vida tem dois lados. Tem o aspecto bom de abrir a chance de se aproximar e o aspecto da pressão demasiada, você querendo resolver de qualquer maneira. Temos que separar. Deixa o torcedor, ele vai estar envolvido. Temos que fazer a nossa parte nos jogos. Até isso, você vai amadurecendo o comportamento da equipe", comentou o treinador.
Com o término das partidas, o Palmeiras foi aos 53 pontos conquistados e segue oito atrás do Flamengo na tabela de classificação. De virada, os comandados de Jorge Jesus derrotaram o Fortaleza por 2 a 1.