Marcelo Lomba se desculpa por expulsão e reconhece erro no Gre-Nal
Goleiro do Internacional recebeu cartão vermelho na derrota para o Grêmio, pela 30ª rodada do Brasileirão

Por Redação do Esporte Interativo
O Grêmio venceu o Internacional por 2x0, neste domingo (3), na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Mas o momento chave da partida foi o lance que causou a expulsão de Marcelo Lomba. Um dia após a derrota, o goleiro colorado concedeu uma entrevista coletiva no CT do Parque Gigante, pediu desculpas a Luciano e reconheceu que a jogada era passível de expulsão.
Leia também
Leia também
Na jogada, o gremista Matheus Henrique acionou o atacante Luciano, que foi bloqueado por Lomba. Em seguida, o goleiro deu uma entrada dura no jogador tricolor e acabou recebendo cartão vermelho direto.
“Eu já me atiro para pegar a bola com as mãos. Não fui para dar uma voadora. Saiu do meu controle. Levantei a perna mais que o normal, fui com força desproporcional. Era para cartão vermelho, passível de expulsão. Não sabia se ele viria dividir e extrapolei. O campo estava muito molhado deslizei mais do que esperava. Peço desculpas ao Luciano se arrisquei a integridade dele”.
Marcelo Lomba explicou que teve dificuldades para dormir após o lance no Gre-Nal. O goleiro admitiu estar constrangido por ter prejudicado a equipe.
“Fiquei muito chateado. Foi a primeira vez que fui expulso por uma falta, um lance mais ríspido. É difícil até para dormir, sendo que você prejudicou a equipe. Estou até constrangido”.
O Inter volta a campo para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira (7), às 19h30 (de Brasília), na Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Internacional
- Marcelo Lomba