Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Marcelo Lomba se desculpa por expulsão e reconhece erro no Gre-Nal

Goleiro do Internacional recebeu cartão vermelho na derrota para o Grêmio, pela 30ª rodada do Brasileirão

Marcelo Lomba recebe cartão vermelho na partida contra o Grêmio I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Marcelo Lomba recebe cartão vermelho na partida contra o Grêmio I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio venceu o Internacional por 2x0, neste domingo (3), na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão. Mas o momento chave da partida foi o lance que causou a expulsão de Marcelo Lomba. Um dia após a derrota, o goleiro colorado concedeu uma entrevista coletiva no CT do Parque Gigante, pediu desculpas a Luciano e reconheceu que a jogada era passível de expulsão.

Na jogada, o gremista Matheus Henrique acionou o atacante Luciano, que foi bloqueado por Lomba. Em seguida, o goleiro deu uma entrada dura no jogador tricolor e acabou recebendo cartão vermelho direto.

“Eu já me atiro para pegar a bola com as mãos. Não fui para dar uma voadora. Saiu do meu controle. Levantei a perna mais que o normal, fui com força desproporcional. Era para cartão vermelho, passível de expulsão. Não sabia se ele viria dividir e extrapolei. O campo estava muito molhado deslizei mais do que esperava. Peço desculpas ao Luciano se arrisquei a integridade dele”.

Marcelo Lomba reconheceu erro e se desculpou por expulsão na partida contra o Grêmio I Foto: Divulgação/Inter
Marcelo Lomba reconheceu erro e se desculpou por expulsão na partida contra o Grêmio I Foto: Divulgação/Inter

Marcelo Lomba explicou que teve dificuldades para dormir após o lance no Gre-Nal. O goleiro admitiu estar constrangido por ter prejudicado a equipe.

“Fiquei muito chateado. Foi a primeira vez que fui expulso por uma falta, um lance mais ríspido. É difícil até para dormir, sendo que você prejudicou a equipe. Estou até constrangido”.

O Inter volta a campo para enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira (7), às 19h30 (de Brasília), na Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas