Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Marinho comemora boa fase e prega cautela antes de clássico: "contra o Santos viram o Barcelona"

Decisivo para o Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Marinho minimizou momento conturbado que vive o São Paulo na temporada

Marinho marcou seis gols com a camisa do Santos em 2019
Marinho marcou seis gols com a camisa do Santos em 2019 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

No próximo sábado (16), Santos e São Paulo farão clássico importante na sequência do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o atacante Marinho concedeu entrevista coletiva e preferiu 'esquecer' a má fase vivida pelo rival.

O Peixe vem de quatro vitórias consecutivas na competição e ocupa a terceira posição, com 64 pontos conquistados. Enquanto isso, o Tricolor colecionou dois tropeços seguidos no Morumbi.

A gente sabe que o São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós", comentou.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis


Um dos principais nomes da equipe comandada por Jorge Sampaoli, o atleta de 29 anos já marcou seis gols em 23 partidas com a camisa santista e diz viver seu melhor momento na carreira.

"Cada jogador tem fases. Tive grande fase em 2016 pelo Vitória. Hoje momento é muito bom, jogando numa grande equipe como o Santos. Sei que não estou aqui desde o início, na montagem do elenco, mas cheguei na metade do campeonato. Sampaoli me ajudou muito, trabalhei muito para aprender a jogar como ele pede. Claro que eu vivo o melhor momento, time bem, eu jogando bem, gols. Isso é bom", completou Marinho.

Mais Vistas