Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Matheus Barbosa é vaiado, mostra dedo à torcida do Avaí e é expulso

Jogador seria substituído, mas acbaou levando o cartão vermelho e deixando o Leão com dez homens em campo

Momento em que Matheus Barbosa mostra o dedo aos torcedores do Avaí
Momento em que Matheus Barbosa mostra o dedo aos torcedores do Avaí (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

Já rebaixado para a Série B de 2020, o Avaí vem vivendo dias de melancolia no Brasileirão e tenta terminar com dignidade a sua participação na competição. Porém, o clima é de intraquilidade, como ficou claro na expulsão de Matheus Barbosa na noite deste domingo (24). O jogador foi vaiado pelos torcedores e acabou mostrando o dedo do meio a eles na saída de campo.

O curioso do lance é que Matheus estava pronto para ser subtituído, mas como acabou recebendo a punição antes do seu companheiro entrar no campo de jogo, o que acabou deixando sua equipe com dez homens em campo; àquela altura, o Leão estava em vantagem númérica no duelo com a Chapecoense, já que o seu rival catarinense teve o zagueiro Hiago expulso.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

E a Chape acabou buscando a vitória na Ressacada, com gol único marcado por Everaldo, já aos 31 minutos do segundo tempo. Com a nova derrota, o Avaí estacionou nos 18 pontos no Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas