Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Modernidade: esta é a palavra que diferencia o trabalho de Diniz e Cuca, diz Daniel Alves

Após a vitória sobre o Fortaleza, Daniel Alves distinguiu o trabalho dos dois técnicos pela organização tática, criatividade e técnica

Fernando Diniz conquista seu primeiro resultado positivo com o São Paulo
Fernando Diniz conquista seu primeiro resultado positivo com o São Paulo - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Para Daniel Alves, Cuca e Fernando Diniz têm formas diferentes de montar seus times taticamente. Após sair vitorioso sobre o Fortaleza de Rogério Ceni por 2 a 1, no Pacaembu, o atleta declarou ser mais adepto ao estilo de Diniz, que conquistou sua primeira vitória com a equipe.

São duas ideias bem opostas. O Cuca prezava por marcação individual, algumas coisas que a equipe consegue assimilar, outras nem tanto. O Diniz veio dar um 'up' no nosso time. Mais posicionamento, organização tática, personalidade para jogar independentemente da zona. Se planta um pouco da modernidade do futebol, que cresceu nos últimos tempos", afirmou Daniel Alves.

Depois de cinco meses como técnico do São Paulo, Cuca deixou o clube com aproveitamento de 47,4%, em 26 jogos: nove vitórias, dez empates e sete derrotas.

Agora, há duas rodadas com Diniz no comando da equipe, o técnico empatou fora de casa com o líder Flamengo e bateu o Fortaleza, como mandante, além de demonstrar as mudanças ditas pelo camisa 10.

O próximo duelo do Tricolor paulista é fora de casa, contra o Bahia, na quarta-feira (09), às 21h (de Brasília).

Mais Vistas