No Japão, Zico exalta Flamengo de 2019: 'Acordo de madrugada para ver'
Maior ídolo da história rubro-negra, o 'Galinho' afirmou que o atual elenco, através do técnico português Jorge Jesus, entendeu a forma como se deve vestir a camisa do clube da Gávea

Por Redação do Esporte Interativo
Que o Flamengo está jogando um futebol acima da média no Brasil é de conhecimento geral. E uma forte prova disso é que ele está agradando aquele que, durante muito tempo, foi seu mais exigente crítico: Zico, o maior ídolo da história do Rubro-Negro carioca. Em entrevista ao jornal 'A Bola', de Portugal, o 'Galinho de Quintino' afirmou que, do outro lado do mundo, acorda para ver este time de 2019 jogar.
"Acordo de madrugada para ver o Flamengo, porque sei que verei um bom futebol e jogadores se entregando de corpo e alma. Jorge Jesus mostrou a eles como se deve jogar no Flamengo", disse o atual diretor técnico do Kashima Antlers.
Leia também
Grande ícone flamenguista, Zico sempre foi bastante crítico com os times que a instituição montou nos últimos anos. Com opiniões fortes e contundentes, o ex-camisa 10 da Gávea chegava a ser uma espécie de porta-voz da torcida, principalmente nos momentos de críticas e cobranças.
Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de diferença para o segundo colocado, o Palmeiras, e também está na final da Libertadores da América, contra o River Plate, a ser disputada no próximo dia 23, em Santiago, no Chile.
- Flamengo
- Zico