Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

No embalo do empate no Allianz, Luan fala em vencer Flamengo no Macaranã

Em zona mista após o empate do Atlético-MG com o Palmeiras, Luan garantiu que a equipe mineira buscará o mesmo nível de atuação no Maracanã, contra o líder Flamengo

Luan quer Atlético-MG com postura de vencedor no Maracanã
Luan quer Atlético-MG com postura de vencedor no Maracanã - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG visitou o Palmeiras na tarde deste domingo (06) e não se intimidou na casa do adversário. Com diversas chances de gol e vantagem de 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, a equipe mineira chegou perto de levar os três pontos pra casa.

Ainda assim, apesar do empate sofrido com o gol de Dudu, os jogadores saíram satisfeitos pela boa atuação dentro do Allianz Parque contra o vice-líder da competição nacional. Pegando o embalo, Luan comentou sobre o confronto contra o Flamengo no meio de semana:

O Palmeiras está brigando pelo título também e nós atrapalhamos eles aqui um pouquinho... contra o Flamengo não tem que ser diferente, tem que atrapalhar eles lá e quem sabe sair com a vitória.

As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), no Maracanã. O Atlético-MG ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados, enquanto o Flamengo é o líder da competição com 52 pontos.

  • ATLÉTICO-MG

Mais Vistas