Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Palmeiras encerra treinamento para enfrentar Avaí, com desfalques

Palmeiras realizou último treino antes da partida contra o Avaí neste domingo (27), às 18h.

Mano Menezes durante treino do Palmeiras
Mano Menezes durante treino do Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste sábado (26), o Palmeiras encerrou os preparativos para enfrentar o Avaí. Em treino fechado, o técnico Mano Menezes acertou os detalhes finais para o confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (27), às 18h, na Ressacada.

Marcos Rocha, Ramires, Luiz Adriano e Willian, que estão afastados pelo Núcleo de Saúde e Performance, realizaram atividades físicas no gramado ao lado da Academia de Futebol. Os jogadores estão sendo preparados para voltar a jogar ainda neste ano.


Além dos quatro atletas, Mano Menezes não contará com Gustavo Gómez, que está suspenso. Por isso, a possível escalação é: Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

Gustavo Scarpa participou do treino com a equipe, mas continuará poupado após apresentar desgaste muscular. Assim, Mano Menezes optou por um articulador como Lucas Lima para jogar com Carlos Eduardo.

A equipe é a vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, dez atrás do Flamengo. Já o Avaí é o lanterna, com apenas 17 pontos.

Mais Vistas