Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Palmeiras poderá contar com Marcos Rocha e Willian no Choque-Rei

Atletas treinaram normalmente nesta segunda-feira (28) e estão à disposição de Mano Menezes para clássico contra o São Paulo

Marcos Rocha pode pintar como reforço do Palmeiras para clássico contra o São Paulo
Marcos Rocha pode pintar como reforço do Palmeiras para clássico contra o São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras pode ter novidades para enfrentar o rival São Paulo na próxima quarta-feira (30), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque.

Após a vitória sobre o Avaí, o lateral direito Marcos Rocha e o atacante Willian foram para o gramado na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (28). Ambos passavam por tratamento de lesões musculares que não tinham graus elevados de gravidade.

A expectativa é de que os dois sejam titulares no Choque-Rei. Ainda hoje, Willian seria julgado no STJD por conta de expulsão no jogo contra o Santos, mas a realização do processo foi adiada para novembro.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

O time escolhido por Mano Menezes deverá ser formado por: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson. O Palmeiras ocupa a segunda colocação na competição, com 57 pontos conquistados, dez a menos do que o líder Flamengo.

Mais Vistas