Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Pará 'vibra' com ausência de Guerrero em confronto entre Inter e Santos

Motivado depois de superar o Palmeiras, Pará afirma que Santos chega com confiança para desafiar o Internacional, que não contará com atacante peruano

Pará (ao centro) em treinamento com o Santos
Pará (ao centro) em treinamento com o Santos - Fernanda Luz/AGIF (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Titular na última partida do Santos, Pará concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (11). Entre a euforia após vitória no clássico contra o Palmeiras, o lateral direito 'comemorou' a ausência de Paolo Guerrero, do Internacional, próximo rival do Peixe no Campeonato Brasileiro.

Um dos principais destaques individuais do elenco, o peruano de 35 anos está com a seleção para os amistosos diante do Uruguai e desfalca o Colorado. Mesmo sem saber se será titular no Beira-Rio, Pará agradeceu e avaliou a importância do atacante rival.

Quando se trata de Guerrero, tem que se precaver. Centroavante que faz a diferença. Por um lado é bom, não o marcaremos. Por outro, é ruim por ser um clássico, e com Guerrero fica mais pilhante para quem assiste. Agradecemos a ausência dele, é um grande jogador. São ausências dos dois lados. Demonstramos nossa força contra o Palmeiras, tínhamos desfalques e mostramos capacidade de jogar de igual para igual com qualquer um", comentou o santista.

O Santos chega com moral para o duelo com o Inter. Em segundo lugar no torneio nacional, os paulistas querem surpreender os gaúchos mesmo fora de casa.

"Claro que (vencer o Palmeiras) dá uma motivação a mais, confiança, se trata de clássico e sabemos da dificuldade. Estamos bem motivados, jogar contra o Internacional é complicado. Treinador foi demitido e quem não vem jogando se motiva ainda mais para mostrar que pode ser titular. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de conquistar uma grande vitória", completou Pará.

Colorados e santistas medem forças neste domingo (13), às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TNT (menos para o estado do Rio Grande do Sul).

Mais Vistas