Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Pedrinho confirma que irá renovar com o Corinthians; empresário nega o acerto

Pedrinho, jogador do Corinthians, diz que irá renovar seu contrato, mas seu empresário negou acerto

Pedrinho quer renovar com o Corinthians
Pedrinho quer renovar com o Corinthians - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva dada na tarde desta quarta-feira (30) no CT Dr. Joaquim Grava, Pedrinho confirmou que irá renovar o seu contrato com o Corinthians. Seu atual contrato vai até o final de 2020 e o clube corre para estender o vínculo.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

“Como já saiu por aí, a gente estava conversando para poder já no início de janeiro acontecer essa renovação”, explicou Pedrinho. Além disso, o camisa 38 disse que as conversas já estão definidas desde antes da demissão de Fábio Carille. "Já estava definido", finalizou.

Por outro lado, o empresário do jogador, Will Dantas, negou que as partes já tenham algo definido. Em contato com a equipe do Esporte Interativo, Will disse que já existiu uma conversa há algum tempo e que ela não levou a qualquer tipo de definição.

Na primeira conversa não acertamos as bases (do contrato), nem nada. Vamos ter uma conversa com a diretoria de novo em janeiro para ver se vamos, realmente, renovar ou não. Temos tudo para renovar, mas vamos esperar por janeiro!", explicou o empresário.

Além disso, Will ainda deixou claro que o Corinthians já recebeu diversas propostas por Pedrinho, mas que não irá respondê-las até o final do Campeonato Brasileiro. Caso exista a renovação, o empresário espera que a multa contratual aumente.

Se a gente renovar mesmo, a multa vai aumentar e muito!", finalizou Will Dantas.

Mais Vistas