Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Autuori e Sampaoli terão reunião para definir futuro do argentino no Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou ao clube após o imbróglio envolvendo o vice-presidente Orlando Rollo e confirmou a reunião com Sampaoli; mandatário espera que crise nos bastidores não atinja o futebol

Sampaoli foi contratado pelo Santos no início da temporada e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro
Sampaoli foi contratado pelo Santos no início da temporada e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que o superintendente de futebol, Paulo Autuori, terá uma reunião com o técnico argentino Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador. A declaração veio um dia após o imbróglio envolvendo Peres e o vice-presidente do clube, Orlando Rollo.

"Vindo para Santos passei no CT para conversar com Autuori. Está muito tranquilo. Fiz até um pedido para que isso (confusão entre Rollo e Peres) não chegasse até os jogadores. Portões estão trancados, evitamos acesso. Até para evitar qualquer tipo de perda de foco. Focamos no Campeonato Brasileiro, temos chance do vice-campeonato e até do campeonato. Clube vem numa ascensão. Nessa semana Paulo terá reunião com Sampaoli para definir situação dele e talvez eu até participe. Se ele achar necessário, vou com maior prazer", garantiu o presidente do Peixe.

O Santos pode ter concorrência para tentar a permanência de Sampaoli no clube. Apesar do contrato do argentino ser válido até o final da próxima temporada, o São Paulo estaria de olho no técnico, além de terem havido sondagens de um clube espanhol. O Peixe recentemente tirou a multa rescisória do contrato do treinador e Autuori deu declarações deixando em aberto a permanência do comandante.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas