Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Por cartão amarelo, Jadson está fora de jogo contra a Chapecoense

Jadson, meia do Corinthians, vai desfalcar a equipe na partida contra a Chapecoense na próxima quarta-feira (02), em duelo atrasado pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jadson levou cartão seu terceiro cartão amarelo aos 27 minutos do segundo tempo
Jadson levou cartão seu terceiro cartão amarelo aos 27 minutos do segundo tempo - Alan Morici

Apesar da vitória deste domingo (29) em cima do Vasco na Arena, o Corinthians teve uma baixa importante para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Jadson levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Timão contra a Chapecoense na próxima quarta-feira (02), na Arena.

O meia do Corinthians entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco e protagonizou uma cena engraçada na partida. Quando o Corinthians vencia por 1 a 0, o camisa 10 ampliou o placar marcando o segundo gol, comemorou muito e até brincou com um movimento de "sai, zica!". Minutos depois, o gol do atleta foi anulado pelo árbitro.

Confira o momento do lance:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a vitória em cima do Vasco, o Timão ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados, tendo uma partida a menos do que os adversários. Caso vença a Chapecoense, a equipe de Fábio Carille ficará a apenas oito pontos do líder Flamengo.

  • CORINTHIANS

Mais Vistas