Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Presidente do Palmeiras é suspenso por 15 dias pelo STJD por comentários sobre VAR e Flamengo

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou que o "VAR não tem atuado em jogos do Flamengo" e foi enquadrado no artigo 258 do CBJD, pegando 15 dias de suspensão

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, sofreu punição de 15 dias por comentários de que o VAR beneficiou o Flamengo
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, sofreu punição de 15 dias por comentários de que o VAR beneficiou o Flamengo - Ale Cabral/AGIF (Ale Cabral/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi suspenso por 15 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por comentários envolvendo um suposto beneficiamento do VAR ao Flamengo.

"Em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos", afirmou o mandatário após o empate em 1 a 1 contra o Internacional. A reclamação ocorreu por conta do gol anulado de Willian por um toque de mão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O mandatário foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética", incluindo "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões".

Mais Vistas