Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Presidente do Santos confirma intenção de negociar Cueva

José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que Cueva recebeu duas propostas, mas que o Krasnodar, da Rússia, não aceitou repassar a dívida do Peixe pelo meia

Presidente do Santos declarou interesse em negociar o meia Cueva.
Presidente do Santos declarou interesse em negociar o meia Cueva. - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Por Redação do Esporte Interativo

Envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira (27), quando brigou em uma casa noturna, o futuro de Cueva parece ser longe do Santos. O presidente do clube, José Carlos Peres, garantiu que a intenção do Peixe era ter negociado o jogador já neste meio de ano, mas as negociações não evoluíram.

"Tivemos duas propostas concretas (pelo Cueva), América do México e de um time da Arábia Saudita, mas os caras não cederam. Íamos repassar a condição (de pagamento a partir do ano que vem). Estava em cima da hora, o Krasnodar (da Rússia, clube do qual o Santos adquiriu o peruano) não cedeu a possibilidade de transferir a dívida (para os interessados)", afirmou, em entrevista ao Globoesporte.

Ale Cabral/AGIF
Cueva jogou apenas 16 partidas com a camisa do Santos.

Com a camisa do Peixe, Cueva disputou apenas 16 partidas e não marcou nenhum gol. Contratado em fevereiro, o meia custou sete milhões de dólares (cerca de 29 milhões de reais, pela cotação atual), mas o pagamento só seria feito a partir de 2020. Com isso, a ideia da diretoria é negociar o atleta em troca de repassar a dívida com os russos.

Mais Vistas