Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Quintero alerta sobre perigos do Fla, mas avisa: 'Não é impossível vencer'

Zagueiro do Fortaleza disse que equipe está preparada para duelo com o líder do Brasileirão, apesar dos desfalques

Juan Quintero afirmou que Fortaleza vai buscar os 3 pontos diante do Flamengo
Juan Quintero afirmou que Fortaleza vai buscar os 3 pontos diante do Flamengo - Pedro Chaves (Pedro Chaves / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A missão do Fortaleza na próxima rodada do Campeonato Brasileiro não é nada fácil. O time comandado por Rogério Ceni vai receber o líder da competição, o Flamengo, no Castelão. Mas, apesar das reconhecidas dificuldades em se enfrentar a equipe de Jorge Jesus, o zagueiro do Leão, Juan Quintero, fez questão de afirmar que não considera impossível uma vitória sobre o Rubro-Negro carioca.

"Flamengo é uma grande equipe, fazendo um grande campeonato. Mas temos que ser fortes em casa, recuperar os pontos que perdemos aqui. Temos nossas virtudes para tirar 3 pontos na quarta-feira. Não é uma equipe impossível de vencer".

O jogador do clube cearense também falou sobre os desfalques do Fortaleza, que incluem o técnico Rogério Ceni, suspenso após tomar três cartões amarelos à beira do campo. Além do comandante, os tricolores não vão contar com Jackson, lesionado, e também Gabriel Dias e Wellington Paulista, suspensos.

"Estamos preparados para jogar contra o Flamengo. Trataremos como a partida contra a Chapecoense. Não podemos pensar em quantos pontos estamos da zona. Temos que olhar partida por partida. Obviamente, (Ceni) vai fazer falta. Já sabemos o que ele quer de nós em campo. Estamos tranquilos", disse o atleta, que vai retonar à formação inicial para este duelo.

Mais Vistas