Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Raí reafirma que ideia é manter Fernando Diniz no São Paulo para 2020

Após derrota para o Grêmio em Porto Alegre, Raí admite tristeza, mas descarta demissão de Fernando Diniz no momento

Raí afirmou que a ideia é seguir com Fernando Diniz em 2020
Raí afirmou que a ideia é seguir com Fernando Diniz em 2020 - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A situação de Fernando Diniz no São Paulo não é das melhores. O treinador enfrenta uma grande rejeição por parte da torcida após mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez contra o Grêmio, em Porto Alegre.

No entanto, Raí, diretor executivo de futebol, descartou a demissão do técnico no momento:

A ideia é que ele permaneça. Quem está mais insatisfeito é o próprio Fernando Diniz e o grupo. Tem que ser cobrado também os jogadores, tem de ser uma responsabilidade compartilhada entre todos nós. Acreditamos bastante na sequência do trabalho.

O São Paulo já está garantido na pré-Libertadores de 2020 e agora busca a vaga direta para a fase de grupos. Os próximos confrontos são contra o Internacional, em casa, e CSA, em Alagoas, pela última rodada.

O jogo contra o Internacional acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Fernando Diniz não estará à frente do time na partida por ter levado seu terceiro cartão amarelo na competição.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas