Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Reinaldo se recupera de amigdalite e viaja com o São Paulo para enfrentar o Ceará

Por amigdalite, Reinaldo foi desfalque em três treinos de Fernando Diniz na semana, mas voltou a campo neste sábado (23)

Reinaldo é um dos artilheiros do São Paulo no Brasileirão
Reinaldo é um dos artilheiros do São Paulo no Brasileirão - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo recebeu uma boa notícia para o jogo contra o Ceará no próximo domingo (24), na Arena Castelão. O lateral esquerdo Reinaldo se recuperou de amigdalite e viajou com a delegação para a partida.

Titular absoluto do Tricolor com Fernando Diniz, o atleta foi desfalque em três treinos durante a semana, mas voltou a campo neste sábado (23) e foi relacionado pelo técnico.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

O São Paulo enfrenta o Ceará às 19h deste domingo (24), na Arena Castelão. As equipes brigam por coisas diferentes: enquanto o Tricolor busca uma vaga no G4 da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Ceará luta para se afastar da zona de rebaixamento.

EXCLUSIVO! Gustavo Henrique, do Santos, tem propostas oficiais de Flamengo, Grêmio e São Paulo
  • SÃO PAULO

Mais Vistas