Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Roger Machado recusa proposta do Internacional, que mira Zé Ricardo

Treinador, que está se destacando com o Bahia na temporada, disse não à oferta dos colorados, que demitiram Odair Hellmann na última quinta-feira (10)

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional está correndo contra o tempo para acertar com um treinador após a demissão de Odair Hellmann. O primeiro nome procurado pela diretoria colorada foi Roger Machado, atualmente no Bahia. O treinador, no entanto, recusou a oferta do clube gaúcho, que era de mais de R$ 320 mil por mês com um contrato que iria até dezembro de 2020. A informação da 'Rádio Bandeirantes' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Com o recusa de Roger, um profissional que agrada a diretoria, principalmente ao diretor de futebol Rodrigo Caetano, é o de Zé Ricardo, com quem trabalhou no Flamengo. O técnico estava no Fortaleza, porém foi demitido dias antes do retorno de Rogério Ceni ao Leão do Pici. São boas as chances de um acerto entre as partes, conforme apurado pelo comentarista do Esporte Interativo, Alexandre Praetzel.

Vice-campeão gaúcho e da Copa do Brasil, o Internacional quer terminar 2019 da melhor forma possível, com uma classificação direta para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Atualmente, a equipe ocupa a 6 ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

Mais Vistas