Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Rogério Ceni lamenta fase do Cruzeiro, que pode ser rebaixado neste domingo

Em declaração ao programa Alê Oliveira Responde, Rogério Ceni lamentou a situação que o Cruzeiro vive no Brasileirão

Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano
Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano - Pedro Vilela/Getty Images (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rogério Ceni não guarda mágoas do Cruzeiro. Ao responder a pergunta de um torcedor do Cruzeiro durante a gravação do Alê Oliveira Responde, o atual treinador do Fortaleza lamentou a fase que a Raposa vive no Campeonato Brasileiro.

Lamento o Cruzeiro estar nessa situação porque é um clube bom de trabalhar. Tem uma estrutura e funcionários fantásticos. Uma pena que às vezes você tem um cara que acaba estragando a administração, e não estou falando de jogador!

Rogério Ceni treinou o Cruzeiro após a saída de Mano Menezes. O técnico teve apenas 46 dias à frente do elenco e deixou a equipe após desentendimentos.

Hoje, o Cruzeiro vive situação dramática e pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter na Série A, precisa vencer o Palmeiras no Mineirão e torcer para o Botafogo bater o Ceará no Engenhão. Qualquer outra combinação de resultados rebaixa a equipe de Adilson Batista.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (08), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

  • CRUZEIRO

Mais Vistas