Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Sampaoli abre o jogo sobre possível ida ao Racing: 'Estou focado aqui'

Em coletiva após goleada contra o Cruzeiro, o treinador confirmou interesse do Racing

Treinador levou o Peixe à vice-liderança do Brasileirão
Treinador levou o Peixe à vice-liderança do Brasileirão - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se depender do que Sampaoli declarou após a vitória contra o Cruzeiro na Vila Belmiro, o torcedor do Santos não precisa se preocupar com uma possível saída do treinador.

Ao ser perguntado sobre a permanência no clube, Sampaoli confirmou o interesse do Racing, da Argentina, mas negou qualquer negociação.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

A intenção do Racing é real. Tenho boa relação com o Milito. Expliquei ao Milito que estou focado aqui, quero entrar na história do clube. Não me interessa escutar nenhuma possibilidade. Não conversaria com ninguém, pois faltaria com respeito ao Santos.

A Vila Belmiro tem virado o grande palco de gritos pedindo a permanência de Sampaoli. Em todos os jogos do Santos em casa, ecoam cantos de "Fica, Sampaoli".

Qualquer lado futebolístico que se garante é por duração. Se impulsiona pela alegria das pessoas, mas quando não acontece é o contrário. Tomo como algo acalentador para mim, mas momentâneo. A gente que veio à Vila hoje viu um time que vai ao ataque. Feliz de ter participado de uma equipe que joga dessa forma.

Sampaoli não deve seguir no Santos em 2020
  • SANTOS

Mais Vistas