Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Santos consegue acordo com Krasnodar, da Rússia e evita novo transfer ban da FIFA

Acordo envolve dívida por atacante Cueva, que passou pelo clube em 2019

Atacante peruano teve passagem pelo Santos em 2019
Atacante peruano teve passagem pelo Santos em 2019 - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos anunciou nesta terça-feira (22), um acordo com o Krasnodar, da Rússia, por dívida de R$ 35.7 milhões envolvendo o atacante peruano Christian Cueva. Na negociação, ficou definido o pagamento da dívida até dezembro de 2023, evitando o risco de um novo transfer ban da FIFA. Até o momento, o clube russo não havia recebido nenhum sinal financeiro do Santos.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em nota publicada pelo Santos, o presidente Andres Rueda ressaltou o sucesso da negociação da atual gestão, levando em conta que no ano passado o Krasnodar havia entrado com uma ação na FIFA.

“Foram cinco meses de árdua negociação com o Krasnodar e hoje assinamos o acordo com parcelamento até 2023, tirando qualquer possibilidade de transfer ban”, ressaltou Rueda.

Christian Cueva foi um pedido de Jorge Sampaoli na época que comandava o Santos. Mesmo assim, sua passagem acabou sendo frustrante, uma vez que o jogador não marcou nenhum gol e também não contribuiu com nenhuma assistência.

Mais Vistas